quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ÚLTIMA HORA


O Juiz anda agastado com o seu "home club". Então não é que lhe baixaram dois pontos no handicap? Tão agastado que apelidou o responsável pela gestão de handicapes do clube de "Chavez de Vale Judeu", numa carta endereçada à Direcção.
Segundo consta está a elaborar um recurso hierárquico, com a assistência jurídica do Juizinho e o alto patrocínio dos outros três causídicos membros do Esfola. Um dos argumentos em que se sustenta a sua defesa é queixar-se de andar a ser observado nos jogos sem saber, o que leva a suspeitar se não haverá um espião dentro do esfola!
A ripada foi de tal ordem que pode pôr em causa as suas aspirações à vitória da final mundial da BMW, confidenciou-nos fonte próxima do Juiz.Assim sendo espera que a decisão possa ser anulada, ou pelo menos adiada, invocando o interesse nacional.
Alguns analistas consideram no entanto que se trata de uma manobra de âmbito mais alargado, com objectivos de atingir o Esfola, já que também o Coelho Bravo e a Fera Assanhada viram reduzidos os seus handicapes. Haverá alguma mãozinha dos Furões de Vilamoura, dada a rivalidade existente entre os dois clubes? Rivalidade acentuada com a transferência milionária da Fera, que passou a envergar as duas camisolas.
O "Chavés de Vale Judeu" afirmou não temer um combate jurídico que promete arrastar-se e a fazer caixas de primeira página.
Do nosso correspondente em Boliqueime

Sem comentários: