terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vitória de Furioso e 2º lugar de Taliban. Continua a história da fruta para calar o bico ao Pato


Terminado o período de recobro da Fera, voltaram os encontros dos Furões de Vilamoura das terçasfeiras. Desta vez o Esuri foi o campo escolhido. Cinco esfolas foram destacados na missão de representar o Esfola GC. Em boa hora o fizeram. Furioso venceu o encontro com 38 pts, Taliban assegurou o segundo lugar com 36. Ambos arrecadaram a correspondente verba do "pote prize money". Patinha com 36, Pato e Heart-ista com 33, arrecadaram uma valente almoçarada no Infante.(resultados já convertidos ao hdcp esfola)
Na formação Esfola, Furioso arrecadou duas amarelinhas ao Pato e ao Patinha, empatando com o Taliban (esfola a duas voltas).
O Heart-ista, sempre a pau com o serviço, não deixou passar a oportunidade para sublinhar a coincidência de os vencedores do encontro se encontrarem novamente na formação do Pato. E foi mais longe, afiançando que não consegue nunca integrar uma formação onde o Pato marque presença, o que o deixa desconfiado e reforça a sua tese da fruta para calar o Pato.
O Pato, probido pela PIAPE de fazer quaisquer declarações sobre o processo "Esfola Oculta", escusou-se a tecer comentários, mas estranhou o à vontade com que uma testemunha chave do processo não se coíbe de fazer referências constantes a factos que estão em segredo de justiça.
Esta situação indispôs o Pato de tal forma, que recusou a fruta espanhola que lhe foi oferecida para sobremesa, tendo regressado directamente a casa.
O Repórter no local
Fera sobe 0.5 pontos no hdcp esfola e Furioso desce 2!

Sem comentários: