terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lobos passam a Furões


A Associação de Campos de Golfe do Algarve impugnou o registo do nome de Lobos de Vilamoura na Conservatória do Registo Civil de Loulé, com base de que a existência lobos em campos de Golfe poderia ser prejudicial para a imagem da região como destino de avós golfistas e respectivas capuchinhos vermelhos. O clube passou assim a ficar registado como Clube de Golfe Furões de Vilamoura. Espera-se com esta alteração um aumento da vinda avózinhas turistas e respectivas capuchinhos vermelhos, dada a sua apetência a serem furadas em terras algarvias. Teme-se no entanto que os Furões afugentem as coelhinhas (da playboy).
Passemos adiante. A partida inaugural do novo Clube teve lugar no Esuri. Uma vitória retumbante de 2 esfolas: Flamingo (41 pontos) e Gavião (40). Pato com 34 Fera com 30 e Docanibal também com 30, completaram a representação Esfola, com um conjunto de bons resultados que lhes valeram a almoçarada (só a Fera foi castigada).
O Pato ainda esteve em jogo para uma pequena esfola particular com o Tee Cómes (que é um quase Esfola)que terminou empatada.Flamingo e Gavião, em virtude da conversão destes resultados no seu clube de origem, baixam 2 pontos cada no handicap esfola,e pelo mesmo motivo o Pato (31 pontos após conversão) sobe 0.5, após ratificação do Juiz.
Só mais uma referência ao almoço. Numa palavra: Do melhor que se possa ivaginar, uma autêntica glória gourmet. È mais que uma palavra, mas não há melhor forma de descrever. Entradas deliciosas esperavam-nos (carapau alimado, presunto barranquenho e pastelinhos de bacalhau), surgiram depois uma massinha de cherne reconfortante e as respectivas alhetas grelhadas "au point". Compareceu a rematar um coelhinho frito em tachinho de barro. Divinal, e ainda por cima de borla!
Uma saudação à Fera que vai estar ausente em terras de Santa Cruz, numa viagem de promoção da fauna algarvia, neste caso dos Furões...
Pato

Sem comentários: