domingo, 21 de novembro de 2010

DRAW sob protesto do Flamingo



Torneio Mensal 24Nov2010
Campo Pinheiros Altos
DRAW
1- Juiz Talibã Pato Furiozo
2- Flamingo Rosé Heart-ista Juizinho Albatroz
3- Fera Assanhada Taco Certo Raposão Coelho Bravo
4 - Corta Tudo Diabo Doc-hannibal Patinha da Caiada
Green fee 30 aéreos c/carroça A FALTA de equipamento tem coima, excepto o Patinha.
Primeira saída 8h00 Não são permitidos protestos ou reclamações, coima 5 Euros. Almoço no Ribeiro, após o jogo.
O Juiz

Então não ficou decidido que o draw deste torneio resultaria da classificação do torneio mensal anterior? Este comentário nada têm a ver com algum tipo de descontentemento relativamente aos meus parceiros, antes pelo contrário,mas até nas ditaduras os lideres devem ter palavra...
Abraços Flamingo Rosé
Caro Flamingo
Tal como o meu amigo, também eu tive reacção semelhante. Dadas as minhas funções no clube não pude manifestá-las publicamente, pois isso poderia pôr em causa o regular funcionamento da instituição, o que na situação de grande instabilidade dos mercados seria gravoso. No entanto lendo bem a legislação em vigor, não há dúvida que o despacho do Nash contém algumas restrições ao princípio que o meu amigo refere, salvaguardando sempre o poder discricionário do grande líder.
Enfim, é o sistema a funcionar em pleno...!!!
Pato

Sem comentários: