domingo, 14 de novembro de 2010

Raimundo mantém-se atento ao Esfola


Muito bom domingo amigos
Decidi aceitar o vosso desafio de adivinhação, embora com poucas probalidades de acertar, face ao meu desconhecimento da maioria de vós.
1. No meu modesto entender trata-se de um homem com idade acima dos 50. A decadência capilar e muscular assim o denuncia. Apostaria no Juiz.
2. A cena passa-se seguramente fora de casa. Não há sinais do seu cão, figura sempre presente no seu quotidiano. Apostaria na casa de banho de um restaurante.
3. O creme deve ser para dores musculares. Tenho lido que o Juiz tem andado com problemas dessa ordem.
4. Quem o apanhou naquela posição foi seguramente o Pato, pois parece que é quem manipula o blogue em termos de imagem.
5. Pelo vestuário, diria que a cena passa-se entre as 11 e as 16h. Dado que apontei que o local seria um restaurante. A cena deverá ter-se passado após um jogo de golfe e antes do almoço, direi que seriam 13.30h.
José Raimundo
PS: Ainda que ganhe o prémio, devo desde já informar que, face às medidas de austeridade que aplicaram aos velhos reformados como eu, não poderei deslocar-me para o receber.
Tal como o Esfola, este país não é para velhos.

Obrigado pela sua participação caro amigo Raimundo. Lamento mas apenas acertou, e parcialmente, em duas das seis questões.

Sem comentários: