sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MACABRO: Xantinhos coloca Judite num convento


Mas que grande porra esta, perdoai-me a exprexão. agora paxou tudo a dar em xima da minha judite. foi o heartista, depois o eu e agora um de tal bicharoco. eu acho que judite não é nome de páxaro. é nome de pexoa humana e escrebem-xe exas coijas xó para me arreliarem o juijo.pois fiquem xabendo de uma coija dorabante a judite morreu, finou-xe para as coijas mundanas e recolheu a um conbento. acreditem que é berdade por fabor. nós já não suportábamos a vijinhanxa xempre a meter-xe com a gente por cauja da grifa quando a povre xaía de caja para a mixa eram xó ordinarixes que lhe lanxavam, do género "joga-te para xima de mim que eu me faxo de morto", "queres carninha anda cá que eu xou tenrinho". isto estava-xe a tornar inxuportábel. xenhor pato xei que o xenhor é uma pexoa de bom xenxo, por fabor não puvlique mais nada com o nome da judite. ela morreu para o mundo e é feio vater em mortos.
Xantinhos

Sem comentários: