quinta-feira, 22 de julho de 2010

Agora já se compreende a indignação do Picador


Amareleja, 22 de Julho de 2010

Caros compadres,
Como já devem ter reparado, eu, o Alemão, a D. Lola e o Duque temos andado ausentes destes Blog!
Porquê? Perguntam voçês. A razão é muito simples, sentimos que fomos maltrados por alguns elementos desse clube. Assim, resolvemos sair e á fundar o Esfola GOLF CLUBE DE NATURISTAS da Amareleja!!
Agora é que estamos bem! Nada dessas indumentárias (tão ao agrado da D. Lola)que mais parecem trajes para os bacoros que tenho ali nas minhas pocilgas. Sugiro que o compadre Otelo, o compadre Franciú, o compadre Drope Mal Feito e outros assim, venham também para cá.Até as minhas maganas brasileiras já regressaram.
Compadres isto agora é igual ao paraíso, muito golf e tudo ao Natural.
Abraços a todos
Aqui as minhas maganas estão a dizer que têm muitas saudades do Juíz e do Pato (o que é que vocês lhes fizeram? para elas gostarem tanto).
Abraços a todos
Compadre Manel
Publicar Recusar

Sem comentários: