segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dona Judite continua indignada


Tou vendo que o Sr Patou gosta de gozo também, pois o melhor mesmo é voltar as costas ao assunto e seja o que Deus quiser, vai porrada para cima do lombo do sr. Juiz que vá chamar vaca á tiazinha dele. Sr Patou foi um gosto ter escrevido para o senhor, sei que você é descendente de boas familias por isso os seus modos são dos melhores ao contrário desse depravado do sr. Juiz que só fala palavrões e ofende as pessoas. Deve andar necessitado de alguma coisa, pois veja Sr. Patou agora fala que eu sou travesti, só existe uma explicação para isso, quer que eu lhe ponha o termometro para ver se tem febre. Sr. juiz as minhas palavras ficam-se por aqui pois a partir de amanhã será o meu Françiu que toma a palavra e aí as coisas vão ser diferentes.Pois passe bem Sr. Juiz e para vc Sr. Patou foi um prazer ter falado contigo.
Judite do Conadéu
Cara senhora dona Judite
Longe de mim eu estar a zombar de uma madame. Penso que a senhora está é bastante "nervosenta" e isso desiquilibra-a. Se me permite, aconselhava-a a usar uma daquelas pulseiras que um número significativo de esfolas usa, incluindo eu. E não duvide do resultado. Pergunte ao Furioso e ao Flamingo e eles lhe dirão como os seus níveis de irritabilidade e teimosia baixaram.Se calhar era boa ideia que o seu esposo pusesse uma também dessas pulseiras antes de vir falar com o Juiz, não vá dar-se alguma desgraça.
Cumprimentos
Pato

Sem comentários: