segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dona Judite receia que Franciú desconfie do Juiz


Bonjour Mr. Patou, mais uma vez estou escrevendo para esse seu blog ( espero que seja a ultima ) para lhe pedir uma grande favor e evitarmos grandes chatices. O que lhe peço é que apague esses comentátios obscenos acerca da minha pessoa, essencialmente os do Sr . Juiz porque o meu Françiu vem para casa hoje e a primeira coisa que vai fazer é ir ao blog. Se ele vê esses comentários confundindo-me como qualquer uma , até com esse travesti a Lola, eu que sou uma mulher dedicada ao meu e mãe de familia com dois filhos, quem vai visitar o Sr. Juiz á praia é o meu Françiu para lhe arrear com um taco nas patas e nos cornos, para ver se ele tem mais respeitinho. E esse Manel não me confunda tá bem porque eu até tinha dado autorização ao meu françiu para ir visitá-lo lá na Amareleja para conhecer as maganas que esse depravado do Sr. Juiz trouxe do Brasil, e agora já não dou mais. Portanto Sr. Patou o melhor mesmo é apagar esses comentários, porque se o meu maridou os vê tá a burra nas couves ( quer dizer que vai haver merdá).
Esta noite já vou ter a companhia do meu mais que muito Françiu do Conadéu, e espero que o Sr. Patou faça aquilo que lhe estou pedindo. è sempre uma prazer escrever para o Sr. patou muitos cumprimentos para a sua familia.
Judite
Cara Dona Judite
Acredite que tenho uma simpatia especial pela madame, mas o que me pede é impossível.Não podemos passar uma esponja sobre assuntos dessa gravidade. Se isso levar a um confronto entre o seu esposo e o Juiz, então que assim seja. Até podemos organizar um duplo combate na ilha: a senhora contra a Lola e o Franciú contra o Juiz. E se a Lola, como se desconfia, é um travesti, pregue-lhe com o cajado nas partes baixas.

Sem comentários: