segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diabo atormenta Juiz


Caros Esfolegas,
Antes de mais desejo congratular os membros esfola participantes no Torneio Expresso Bpi, que se jogou no final da transacta semana.
Sem conceder, quero contudo apresentar um pedido de esclarecimento sobre as prestações e resultados das respectivas participações. É que, disse-me um passarinho, houve quem tivesse ultrapassado os 40 pontos???!!!! (e o Diabo sou eu...);
Não diminuindo a enorme satisfação de ver, mais uma vez, o nome do Esfola elevado ao mais alto nível competitivo, sempre desejo igualmente perceber quais foram, ou serão as consequências ao nível dos respectivos “Handicaps” esfola, os quais serão, com toda a certeza, reduzidos pela mesma bitola (pelo menos em 2 pontos) daqueles desgraçados que ousaram vencer o torneio Audi4.
Tal procedimento terá algo de “auto flagelação”, uma vez que o «nosso» Juiz foi dos tais que ultrapassou a “ternura dos 40” (aquela que não tem conta nem medida).
Na expectativa da habitual celeridade com que o nosso Juiz no tem brindado (ao nível dos processos sumaríssimos) aguardo, serenamente, por uma resposta.
Cordiais cumprimentos
Atentamente,
666

Meu caro 666, não me espanta nada a sua cronica/comentário, para mim nada mais é, do que um simples desabafo de quem está habituado ao copo de leite e às bolachinhas Maria, o menino está a comparar o cú com a feira de Castro, cresça e apareça seu menino mimado.
Na próxima será pior.

O Juiz

Sem comentários: