quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lola é travesti? Isto vai aquecer. Ai vai, vai!


Ó Pato então tu achas que um artolas como esse Juiz tem classe para levar a minha esposa para um festa na praia de faro. Só se for a pagantes e do brasil é que ele tem alguma chance de ter alguma coisa de jeito no lado dele.E quanto á Lola vê lá se ela não é a versão travesti do Juiz , pois quando tá Lua cheia ele gosta de apanhar ralos e casulo. Então a Lola que foi vista a apanhar ralos era o Juiz travestido. E tu como moderador dessa coisa vê lá senão faltas ao respeito á minha Judite , Pato depravado, que foste caçado pelo Manel. Portanto moderação e tento na lingua seu Pato,nada de ofensas á minha mui respeitosa Judita que é uma santa que nunca me meteu a armação, ao contrário de outros que teêm os tectos lá em casa todos riscados.
Daqui da França os meus respeitosos cumprimentos esfólicos.
Franciú do Conadéu
Resposta:
Quanto à acusação de travestismo do Juiz, ele defender-se-á.Porém é verdade que a Lola andava ao ralo na estrada para Quarteira e há um automobilista que descobriu pelo espelho retrovisor tratar-se um travesti.
Pato
Tem pai que é cego.... andou uma pessoa a criar um filho para ir para o ataque para a estrada de quarteira, valha-me Deus Nosso Senhor.
Anónimo

Sem comentários: