sexta-feira, 23 de julho de 2010

D. Judite responde ao Picador com a mesma moeda


Monsieur Patou, então agora vem esse Picador de la foudre dizer que o meu françiu ataca no bois de Bologne. Mas esse monsieur é picador de quê???? ele pica mas é com as armaduras que tem, já me falaram que ele tem os tectos lá de casa todos riscados. Pois fique sabendo monsieur Le picadour que o meu Françiu pica todos os dias mas é cá a rosinha da Judite, todo o santo dia ele cumpre com a obrigação cá em casa. E muito menos dizer que o meu Françiu é amigo desse desavergonhado do monsieur Juiz, que me ofendeu que bastasse.Pois monsieur Patou cumprimentos á sua familia, e quando esse Picador falar mal do meu Françiu você manda ele ir apanhar ralos para a estrada de Quarteirá
Judite do Conadéu

Sem comentários: