sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dona Judite atormentada com o Juiz


Senhor Patou venho mais uma vez escrever para esse seu blog mas maintenant em meu nome próprio por parlez que esse senhor o Juiz é um malcriado de toda a ordem. Então não é que esse sournois me chama de putain , a dizer que eu dou a Con... Conadá é a tiazinha dele.Que eu saiba o meu Franciu é do Conadéu tá bien.Lá começo a dar razão ao meu maridou quando fala que o Sr. juiz é une cagance e un dictateur. Ainda por cima em vez de desejar as melhoras ao meu Françiu diz para ele ficar mais 2 meses no hospital e chama selvagem ao homem. Senhor Patou você acha que esse homem é filho de Deus ou filho do herr Hitler ?????valha-me Jesus Cristo o homem é bravo mesmo, mas quando o meu Franciu aí fôr dá-lhe uma açorda para ver se ele tem mais respeitinho aqui pela Judite. Pois senhor Patou desculpe este meu desabafo mas é que fiquei mesmo chateada com esse cagance.
Ate outro dia senhor patou e cumprimentos á sua familia
Judite esposa do Françiu do Conadéu

Dona Judite
Compreendo bem a sua atazanação, como esposa extremosa do seu dilecto marido. Mas sabe, o senhor Juiz anda assoberbado de processos na comarca Esfola: é o caso do "Dropmalfeito" sobre contravenções, é o caso do "Alemão" a quem levantou um auto sobre injúrias e ameaças físicas, é o caso do Picador, acusado de difamação, etc. Enfim, carradas de "dossiers" a que não consegue dar despacho.
Mas vá desabafando Dona Judite, faz-lhe bem aos nervos!
Pato

Sem comentários: