sexta-feira, 9 de julho de 2010

De França chegam novos métodos para descoberta da paternidade


Depois do grande passatempo que até aqui na França foi lançado,
" Quem é a mãe da criança" referindo-se ao filho do Cristiano Ronaldo, o esfola lança novo passatempo : " Quem é o pai da criança" o magano que engravidou a Lola. Eu não fui pois ao contrário que ela fala não estive em portugal no mês passado mas sim no hospital, mas afigura-se como grandes candidatos o Heart-ista, o Swing Zen talvez para colmatar alguma falha que o seu progenitor possa ter tido, e sem dúvida alguma o manhoso do Pato é uma grande possibilidade.Quanto ao Juiz, até a própria nem coloca a possibilidade de ter sido ele, o que vem confirmar a minha teoria aqui divulgada ontem.Quanto á esfregona devo dizer te dizer Juiz que a minha Judite é pouco farta em cabelos pubicos pelo que te dou o total desprezo ó Juiz miserável que andas ao casulo´nas noites de Lua Cheia na estrada de Quarteira.Ainda bem que o Pato registou o momento, como prova a fotografia ontem aqui publicada
Mais uma vez aqui da França os meus mais respeitosos cumprimentos a todos os esfolas menos a um.
Françiu do Conadéu

Sem comentários: