terça-feira, 6 de julho de 2010

Lola: travesti aristocrata?


Minha Querida e mui amada Duquesa das Caldas (Lola),
Meu amor! Finalmente encontrei-te! Nunca pensei que caísses tão baixo, que deixasses cair os nossos nobres parentes na lama, que abandonasses o nosso palácio e fosse encontrar-te a morar na praia de Faro, quando podias estar a morar em Cannes, Montecarlo, etc. Tudo por causa dum Juiz que conheceste neste medíocre blog!! Diz-me porquê? Lola !
Eu que sempre te cobri de ouro, pedras preciosas, sedas, peles! Aí , que estas a ser desonrada pelas línguas imundas desses cavalheiros, especialmente por esse Pato que até travesti te chamou ! Vê lá se o Juiz te defendeu e desafiou o Pato para um duelo.
Amanhã mesmo, vou levar todos os teus pertences para a casa desse cavalheiro, possivelmente ficará enterrado nas tuas imensas tralhas que tantos milhões me custaram, mas que hoje nada valem. Vou ainda pedir uma audiência ao Papa, para me conceder o divórcio e casar com uma dessas nobres brasileiras ,que o compadre Manel diz que tão bons dotes têm.
E a ti ainda te vou encontrar de unhas partidas a andares ao ralos para o Juiz ir á pesca.
Duque das Caldas

Sem comentários: