domingo, 4 de julho de 2010

A Lola Pagola quer é palco e desestabilizar o Esfola


Amareleja, 4 de Julho de 2010
Compadre Pato
Quero desde já agradecer ao compadre Juiz pela palavrinhas simpaticas que me escreveu.
E dizer estou muito triste porque já estão aqui a escrever umas maganas, que já andam a destablizar isto e a por os cornos dos homens a andar á roda. O ovideófilo do vigário confunde a minha Maria com a Judite; o Juiz confunde a Judite (mulher do Franciú) com a sra. Lola (?), isto é que vai uma açorda. Por isso compadre Pato, censure tudo o que vier dessas maganas, isto é um blog feito por e para machos. Elas aqui são só adereços. Eu já avisei á minha Maria que lhe arrancava os olhos se ela espreitasse, o que se escreve neste blog. Censure tudo o que vier dessas maganas menos as Lutas na Lama.
Compadre Manel

Compadre Manel
Nem que adivinhasse. Vou-lhe fazer a vontade. Acabei de receber uma mensagem da senhora Lola Pagola. Porque desconfio de que seja verdade aquilo que diz, passo a resumir e não a publico.
A dita cuja afirma ser uma tia de Cascais, que não se mete com párocos da Amareleja e só se confessa a bispos.Que tem um fraquinho pelo Juiz pelas esfoladelas que ele dá e pela sua fama supra provinciana.
Diz também que alugou uma casa na Ilha ao lado do Juiz, e estar maravilhada com a frota automóvel ali estacionada, ao nível do seu Jaguar, que também quer estacionar na casa do Juiz. Remata a mensagem com beijos para todos e desejando que eu abra o SPA(to) para o frequentar.
Isto, compadre Manel, cheira a intrujice. Apelo a todos os esfolas que lancem uma investigação em larga escala para apurar a verdadeira identidade desta personagem outsider.
Pato
Se a Lola está à espera do SPA(to) para massagem, esqueça. Já que gosta tanto do Juiz, e mora ao lado, vá lá que ele trata disso.

Sem comentários: