sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não há pai pr'à Lola!


Meus queridos,
Quero fazer uma confissão pública. Antes de ter este grande amor platônico pelo Juiz, tive vários casos com vários elementos do Esfola Golf Club. Esse cavalheiros, que foram vários e sabem bem quem são, aproveitaram-se da minha fragilidade e carências para me iludirem e seduzirem, pois isso teve consequências e neste momento estou grávida, e o pai(?) a única certeza que tenho é que é um de vós! Até tu Franciú! Agora chamas-me travesti mas quando vieste a Portugal no mês passado, não tiveste escrúpulos em seduzir-mee nunca me disses-te que eras casado com essa Judite.
O Taliban que hoje passa por mim e não me reconhece, no mês passado dizia que eu era o grande amor da vida dele. O Heart-ist mandava-me flores e joias mas depois de seduzir-me nem me atendia o telefone.E assim foi com outros mais, que hoje chamam-me travesti.
O único que me respeitou e nunca me seduziu foi o Juiz que diz que é fiel á Cabrinha. Por isso, meus queridos um de vocês é o PAI e vai pagar o "pato", garanto-vos que o meu filho não vai crescer sem pai. Mas não se preocupem com um simples teste de ADN far-se-á justiça! E quanto ao Juiz que é realmente um verdadeiro cavalheiro, enquanto eu for Lola nunca lhe há-de faltar o isco, como paga de todo o respeito que me demonstrou.
Lola Pagola

Sem comentários: