quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Juiz e o Golpe de Estado metanólico


Meu Caro Pato mais uma vez vc demonstrou os seus dotes para a escrita, agora deixe-me dizer que vc com esta publicação mais não parecia aquele Trade inglés, que depois de sair da Adega Amável lá da terra dele chegou a casa ligou o computador e fez compras na ordem dos 520 milhões euros de dinheiro que não era dele, tal era estado metanólico do bicho, no seu caso arranjou uma inventona por parte de uns esquerdistas do BE, FSR,e outros acólitos, mas tire o cavalinho da chuva, porque cão que ladra não morde no Juiz e muito menos no Pato.
Viva a ditadura Esfola
O Juiz
Caro Meretíssimo
Adorei o paralelismo com o tal camóne. De facto o estado metanólico não era famoso, mas ainda assim acho que a Direcção do Esfola deve-se manter atenta para um quadro conspirativo que pode até envolver forças vindas do estrangeiro. O silêncio do Franciú não deixa de ser sintomático de uma preparação para o ataque. Aliás, não podemos esquecer que ele sempre afirmou que estaria no torneio de ontem mas resolveu não aparecer. Quanto a mim, e de acordo com relatório do SIS, a sua ausência deve-se ao facto de julgar que não estão reunidas as condições para uma OPA ao Esfola, cujas acções não param de subir na Bolsa de Valores. Valha-nos a "golden share" que eu e o meu amigo mantemos na sociedade.
Pato

Sem comentários: