sábado, 3 de julho de 2010

Combate Dona Judite vs Lola Pagola mete Banda


Amareleja, 3 de Julho de 2010

Compadres,
QUANDO É? QUANDO É?
Isto cada vez está melhor! Uma luta de maganas na lama? Isso é o sonho para os olhos de qualquer alminha aqui da Amareleja!A gente agora em vez de corridas de touros quer é lutas na lama. Vou propor á Assembleia da República que instaure as lutas de senhoras na lama, como espectaculo tradicional português! Aqui as minhas pequenas brasileiras começam hoje mesmo a treinar numa pocilga que tenho aqui perto, para ver se o Juiz autoriza que elas participem também nesse espectáculo. Publiquem quando for esse Grande Dia que eu aí estarei com as minhas piquenas e a banda filarmonica aqui da Amareleja.
Cumprimentos a todos os meus compadres deste maravilhoso blog
Compadre Manel

Sem comentários: