terça-feira, 6 de julho de 2010

Franciú quer ajuste de contas com o Juiz


Pois agora ele vai mesmo deixar de provocar a minha Judite, pois vocês pensam que ela é qualquer uma como essas que vocês importam do Brasil. Quem se vai pôr a pau comigo é esse malaqueco do Juiz, que eu conheço muito bem e os hábitos depravados dele.Vamos parar por aqui as provocações, pois senão ainda temos o caso entornado,quero que saibam que considero a minha Judite uma mulher honrada e muito decente que não é justo fazerem afirmações como vocês fizeram á sua honra, quem dera a esse Juiz arranjar uma igual. A partir de agora não respondo a mais provocações dessa ordem. Nem um unico esfola se preocupou com um meu estado de saúde, belos colegas que vocês são, pelo contrário houve uma besta que me chamou jumento. De qualquer modo agradeço muito a vossa preocupação. Mas devo dizer que já me encontro em boa forma, que o diga a minha querida Judite a noite passada. Quanto ao golfe quero dizer que irei para portugal no próximo mês de agosto e depois poderemos finalmente fazer as nossas esfolas, mas caro pato nunca me ponhas na mesma formação que esse Juiz pois posso perder a cabeça e dar-lhe com o taco nas patas, até podes fazer um passatempo para adivinharem qual o taco que irei usar.
De retorno ás lides esfólicas daqui da França um abraço a todos menos a um.
Françiu do Conadéu

Sem comentários: