quinta-feira, 8 de julho de 2010

Irmão Xantinhos armado em Exorcista


Eu xabia! eu já xabia que isto habia de descambar. isto que debia xer um xítio de cabalheiros, homes do gólfe, gente bem educada, não paxa de uma poxilga. já desgracharam a bida do pobre xenhor dom duque das caldas e querem fajer o mesmo ao franchiú que anda lá fora a ganhar a bida, dejemcaminham umas coitaditas de umas moxoilas honestas e puras como xão as noxas irmãs brajileiras que bieram travalhar para a agricultura e exe comunista do alentejano entregou-as nas mãos de uns perdidos que é o que xão exes pilantras de olhão com nome de páxaros. uns paxarões é que eles xão. aqui atrajado abijei que fajia queixa ás autoridades competentes. e já fiz.xó espero que a justixa não tarde e voxês bão todos acabar prejos.xó cá faltaba a droga e o alcool. pois também já chegou. o juiz fala em pastilhas - xó pode xer ecxastaji ou o raio, que eu nem quero aprender a escrever exe nome. bêem-xe xenhoras como a dona judite e a dona lola de copo na mão e a fumarem.
eu bem que quis ejorxijar a dona judite, mas ela está poxexa e birou as costas à xalbaxão.
isto é o apocalipxe!
vade retro xatanás, eu bos amaldixoo
irmão xantinhos

Sem comentários: