sábado, 10 de julho de 2010

Correio sentimental a uma hora destas?



Caro Pato

Há duas semanas o meu amor José Castel Branco foi passar umas férias com a minha amiga Lola à casa de um amigo na praia de Faro

Desde então, apenas recebi um e.mail a dizer para eu não me preocupar e que estava nas nuvens.

Estou preocupada, não sei se o estão a tratar bem, pode ajudar-me a encontrar o meu amorzinho?
Betty




Compadre Pato
Que culpa tive eu que a D. Lola viesse ter aqui comigo á Amareleja? Toda jeitosa, depilada e perfumada! Um homem não é de ferro! Mas de certeza que o filho não é meu, porque eu atirei pedras a todas a cegonhas que aqui passaram!! Eu de certeza que tou descansado. Agora vocês desenrasquem-se!
Mas eu aposto 100 esfolas que o pai é o Franciu!
Compadre Manel

Creio que a resposta à Betty está dada pelo Compadre Manel. Procure o seu amor na Amareleja. Reze é para que ele, que tanto gosta de usar bengala, não esteja agarrado ao cajado do compadre Manel.Não percebo é porque é que ele lhe disse que estava nas nuvens na Praia de Faro.
Pato

Sem comentários: