quinta-feira, 1 de julho de 2010

Touché, madame! As melhoras...


Cher Monsieur Patou minhas excusas par meu mau português mas mon maridou pediu para lhe transmitir ( isto agora vai com a ajuda do google) as mais sinceras desculpas por não ter estado presente no vosso torneio de golfe, mas na verdade o coitado teve um acidente e encontra-se no hospital.Como ele lá no hospital não tem acesso á internet eu que entro no vosso blog e depois transmito as novidades. Ele sempre fala que gosta muito do senhor mas daquele senhor o juiz ele fala que tem muita cagance ( termo que a gente aqui na frança utiliza para dizer que derrapa um pouco nas curvas).De qualquer modo nós em Agosto iremos para Portugal e ele espera que já esteja melhor para participar no vosso torneio e limpar o papel especialmente ao Juiz ( Senhor juiz desculpe estar a falar assim mas eu só transmito o que meu maridou fala). Senhor Pato acabei de ler o ultimo comentário ao meu Franciu ( como ele é conhecido aqui no vosso blog )e ele fala que ataque agora não, mas assim que estiver em condições , acho que ele recebe umas vitaminas aí de Portugal, não sei quem manda mas acho que é um senhor de Faro, como dizia quando ele estiver em forma vai acabar com essas coisas da ditadura, pois não sei se sabe senhor Pato meu maridou fugiu de Portugal para não ir prá Angola no tempo desse filho da mãe do Salazar, ele é todo democrático por isso não gosta de imposições. Só eu lhe posso impõr a hora de chegar a casa quando ele vai com os amigos para a vadiagem.
Pois senhor Patou a escrita já vai longa e daqui da França um grande abraço meu e do meu maridou.
Judite mulher do Franciu do Conadéu

Sem comentários: