domingo, 4 de julho de 2010

Ainda bem que o Esfola é um serviço público.


Caro compadre Manel, tenho seguido atentamente as suas crónicas aqui no Esfola, digo-lhe que estou solidário com o meu amigo porque não se admite confundir a sua Maria com essa vaca da Lola, antigamente chamava.lhe lolita mais conhecida tb por charifa, e a propósito de charifa, presto aqui e agora homenagem ao meu querido Amigo Garcia e Costa que todos os dias chamava por ela e pelo barrasco do Juiz. Portanto meu caro Manel corra com essa vaca de uma vez por todas, se calhar a bicha até Travesti.
Um abraço e um beijinho à sua Maria.
O Juiz
Nota do Pato
Agora é que já não entendo nada. O compadre falava de confusão entre a Dona Judite e a Maria, agora o Juiz vem falar da Lola. Aos milhares de esfolas que visitam este site digo-lhes aquilo que se costuma dizer nas campanhas eleitorais:
"O tempo de antena a que assistiram é da responsabilidade dos seus autores".

Sem comentários: