terça-feira, 6 de julho de 2010

Cáminete não há. O melhor é virem à boleia.


Amareleja, 06 de Julho de 2010

Caros compadres, hoje a minha cartinha é para vos pedir ajuda!
Estou desesperado! Estão 50º na Amareleja e os gelados estão todos derretidos, não há nem um geladinho para as minhas maganas brasileiras chuparem, assim vou ter que dar o negócio como falido! Mas agora o que faço com elas?
Será que o compadre Pato não pode albergar algumas na sua casa? Será que o compadre Juiz não tem aí uma arrecadação na sua casa para as por? Será que a D. Lola não tem um quartinho na praia para as hospedar? O Albatroz não quererá algumas? Peço ajuda a todos os compadres esfolas para me ficarem com as maganas a custo 0!! As piquenas no negocio dos gelados não há igual, aqui é que o clima não é propício! Não precisam das vir buscar que eu mando-as na caminete da carreira.
Abraços a todos os compadres esfolas e esfolados.
Compadre Manel

Sem comentários: