quarta-feira, 21 de julho de 2010

Duas???? Onde anda a outra?


Caro amigo drope, também eu partilho da sua opinião, isto de facto está a tornar-se insuportável pois a quantidade de marmelos ( como você muito bem os apelidou ) que começaram a frequentar este blogue está a aumentar de uma maneira impressionante. Mas agora desculpe, você a chamar "ex-libris do blogue" a esse Juiz, é que eu não posso concordar pois ele só pode ser ex-libris é da mamagem pois limpa o papel á malta toda, e mais, os comentários dele são na maior parte deles ofensivos, como os que fez á minha bem amada Judite. Mas já agora vejo que o meu amigo está com um look novo depois daquelas férias paradisíacas ( imagino eu que tenham sido )que passou na ilha do farol. Só não ficamos a saber se as maganas eram as do Manel da Amareleja ou daquelas que o do Juiz costuma trazer lá do brasil ( vocemecê já provou fruta dessa não foi ??? ). Pois caro amigo drope não tenho duvidas que o meu amigo agora drope sempre não só com o braço bem esticado mas também com o outro orgão ( para não chamar outra coisa ) também bem esticado e firme pois para dar conta de duas maganas ao mesmo tempo é dose.
Pois passe bem o meu amigo e todos os outros esfolas menos um claro, uma grande saudação daqui da França
Françiu do Conadéu

Sem comentários: