segunda-feira, 26 de julho de 2010

Será o Diabo o Picador?


Caríssimo Juiz,

Aceite este meu pequeno reparo ao seu «estranho» comentário sobre o meu, “desabafo/comentário”, com o qual, diga-se ainda assim, estou «quase» inteiramente de acordo.
É que se com bolachas cresci (e até bolachadas, o que talvez lhe tenha faltado), e hoje apenas as como no campo de golfe (são leves, alimentam-me), já o leitinho mantenho-o, religiosamente, sempre que posso. Prefiro-o ao whisky, pois essa destilada bebida turva-nos a mente e leva-nos a comportamentos dificilmente explicáveis (estranhos critérios, dúbias decisões, etc).
Deixe-me que lhe diga também que, embora goste muito de ir à feira de Castro, a verdade é que, para mim, nada se compara a um belo cú, daqueles em forma de coração, capazes de nos fazer as lágrimas escorrer cara abaixo de tão perfeitos que se evidenciam. Por vezes, dentro de algumas calças de ganga cujo azul nos sugere a entrada no reino dos céus… se o meu Ilustre Juiz gosta igualmente, então aí estaremos mais uma vez de acordo.
Onde não podemos estar de acordo certamente, é no MIMO. Não porque não seja (porque o sou, e muito) mas porque não conheço ninguém MAIS MIMADO que o nosso já adulto Juiz. Penso não precisar de enumerar as razões porque o afirmo (nem nunca o faria).
Continuando a concordar com o Venerando, procurarei certamente crescer e aparecer como me aconselha…

…Assim VExa. mo vá permitindo.

666

Sem comentários: